Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de outubro de 2019

The Northman | Nicole Kidman e Alexander Skarsgard irão estrelar próximo filme de Robert Eggers

Anya Taylor-Joy, Bill Skarsgard e Willem Dafoe também estão em negociações para se juntarem ao elenco.

The Northman | Nicole Kidman e Alexander Skarsgard irão estrelar próximo filme de Robert Eggers>

Segundo a Variety, Nicole Kidman e Alexander Skarsgard estarão em “The Northman”, novo longa de Robert Eggers, conhecido por “A Bruxa” e o recente “The Lighthouse”.

O longa é descrito como uma saga de vingança viking, que se passa na Islândia na virada do século 10, onde Skarsgard interpretará o príncipe e Kidman interpretará sua mãe. Anya Taylor-Joy, Bill Skarsgard e, segundo o The Hollywood Reporter, Willem Dafoe também estão em negociações para participarem do filme.

Kidman e Skarsgard trabalharam juntos anteriormente na série da HBO, “Big Little Lies”. Kidman estará em “O Escândalo” , enquanto Skarsgard estará em breve em “Godzilla vs Kong” e na série “The Stand”. Taylor-Joy trabalhou com Eggers anteriormente em “A Bruxa”, seu primeiro grande destaque, enquanto Bill Skarsgard é conhecido por ser Pennywise, o Palhaço Dançarino em “It – A Coisa” e sua sequência. Dafoe foi indicado ao Oscar de Melhor Ator esse ano por “No Portal da Eternidade”, além de ter trabalhado com Eggers em “The Lighthouse”.

O roteiro do longa é do próprio Eggers, co-escrito por o poeta e romancista islandês Sjón, e com produção de Lars Knudsen, através da New Regency.

O longa ainda não tem data de estreia. O próximo filme de Eggers, “The Lighthouse”, estreia em 31 de outubro.

Saiba Mais: , , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas