Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de setembro de 2019

The Lighthouse | Terror protagonizado por Robert Pattinson e Willem Dafoe ganha novo trailer e pôster

Filme foi rodado com câmeras utilizadas nas primeiras décadas do século XX.

A24 divulgou, na última segunda-feira (9), um novo trailer de “The Lighthouse“, terror estrelado por Robert Pattinson e Willem Dafoe, que faz uso de uma estética retrô em preto e branco. A produção, comandada por Robert Eggers, diretor de “A Bruxa“, também ganhou um novo cartaz. Assista o vídeo acima (sem legendas) e veja o pôster abaixo:

Rodado em película 35mm, com câmeras que foram usadas nas primeiras décadas do século XX, “The Lighthouse” será uma fantasia de terror em preto-e-branco, ambientado no início do século XX, focada em antigos contos marítimos, contando a história de Old (Dafoe), um velho faroleiro do Maine. Pattinson será Ephraim Winslow, um jovem que é contratado para ajudar Old em suas tarefas diárias, mas que é proibido de ir ao farol.

O roteiro ficará à cargo do próprio diretor e de seu irmão, Max Eggers, que estreia na função. A distribuição será feita pela A24.

“The Lighthouse” estreou com elogios no Festival de Cinema de Cannes e está participando do Festival Internacional de Cinema de Toronto no momento. No Brasil, o filme tem estreia prevista para o dia 31 de outubro.

Saiba Mais: , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas