Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de setembro de 2019

The Stand | Alexander Skarsgard será Randall Flagg em série baseada na obra de Stephen King

Skarsgard será o Homem de Preto em série desenvolvida pela CBS All Access.

The Stand | Alexander Skarsgard será Randall Flagg em série baseada na obra de Stephen King>

De acordo com o Collider, o escritor Stephen King, em entrevista para o “The View”, anunciou Alexander Skarsgard, como novo membro do elenco de “The Stand”, série do serviço de streaming da rede de TV americana, CBS All Access. Além dele, novas adições incluem Jovan Adepo, Owen Teague, Brad William Henke e Daniel Sunjata.

Skarsgard irá viver Randall Flagg, o Homem de Preto, mesmo personagem interpretado recentemente por Matthew McConaughey em “A Torre Negra”. Skarsgard é irmão de Bill Skarsgard, o Pennywise de “It – Capítulo 2” e é conhecido por seu trabalho em “True Blood”, “A Lenda de Tarzan” e a série “Big Little Lies”, pela qual recebeu o Emmy de melhor ator coadjuvante.

Adepo, da série “The Leftovers”, interpretará Larry Underwood; Teague, da série “Bloodline”, irá interpretar Harold Lauder; Henke, da série “Orange Is the New Black”, será Tom Cullen; e Sunjata, de “Como Agarrar Meu Ex-Namorado”, será Cobb.

A série adapta o livro de King chamado “Dança da Morte” e mostra uma realidade apocalíptica, em um mundo devastado por uma praga, mergulhado em um confronto entre o bem e o mal. O destino da humanidade reside nos frágeis ombros de uma idosa de 108 anos conhecida por Mãe Abagail e alguns outros sobreviventes. Seus piores pesadelos são personificados na figura de um homem com um sorriso letal e indizíveis poderes: Randall Flagg, o Homem de Preto.

A nova série foi escrita por Josh Boone, de “Ligados pelo Amor”, e Ben Cavell, da série “Homeland”. O próprio Stephen King escreverá o último episódio, tendo a chance de mudar o final do livro, com o qual não ficou satisfeito.

“The Stand” tem em seu elenco também James Marsden, o Ciclope da primeira trilogia de filmes dos X-Men como Stu Redman; Amber Heard, a Mera de “Aquaman” como Nadine Cross; Odessa Young, de “A Filhacomo Frannie Goldsmith; Henry Zaga, de “13 Reasons Why“ como Nick Andros; e Whoopi Goldberg, ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por “Ghost: Do Outro Lado da Vida”, como Mãe Abagail.

Ainda não foi revelada a data de estreia de “The Stand”.

Saiba Mais: , , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas