Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de outubro de 2019

The Batman | Jonah Hill desiste de papel como vilão no filme

Ator era cotado para o papel do vilão Charada.

The Batman | Jonah Hill desiste de papel como vilão no filme>

Cotado inicialmente para ser um dos vilões em “The Batman“, Jonah Hill desistiu de participar do filme, segundo relato da Variety. Especulava-se que ele poderia interpretar o Pinguim ou o Charada. Não foi especificado o porquê da desistência do ator.

Enquanto agora fala-se na possibilidade de Seth Rogen se juntar ao elenco do filme no lugar de Hill, o jornalista Borys Kit, do THR, já desmentiu a informação:

“Sobre o rumor de Seth Rogen e ‘The Batman’: houveram conversas iniciais para que ele interpretasse o Pinguim enquanto a Warner buscava Hill para ser o Charada (depois de terem definido que o queriam como Charada e não Pinguim), mas isso também acabou não dando certo.”

Até o momento, Robert Pattinson (Batman/Bruce Wayne) e Zoe Kravitz (Mulher Gato/Selina Kyle) são os únicos nomes confirmados no elenco, e Jeffrey Wright negocia sua participação no filme como o Comissário Gordon.

“The Batman” tem intenção de explorar o lado detetive do Homem-Morcego. Para tanto, o filme teria um tom noir, deixando de lado a dinâmica dos filmes de super-heróis tradicionais. A produção deve contar com vários vilões do Batman. O longa parece estar em estágio inicial de pré-produção, com gravações programadas para começar em 2020.

Com direção e roteiro por Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), o filme da Warner/DC tem estreia prevista para 25 de junho de 2021.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas