Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de setembro de 2019

The Batman | Jeffrey Wright pode ser o Comissário Gordon e Jonah Hill negocia para papel de vilão no filme

Hill pode interpretar o Charada ou o Pinguim no filme de Matt Reeves.

The Batman | Jeffrey Wright pode ser o Comissário Gordon e Jonah Hill negocia para papel de vilão no filme>

De acordo com o Hollywood Reporter, Jeffrey Wright e Jonah Hill estão em negociações para se juntar ao elenco de “The Batman”, o novo filme do herói escrito e dirigido por Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”).

O papel de Wright seria o do Comissário Gordon, previamente interpretado por Gary Oldman na trilogia de Christopher Nolan, e por J.K. Simmons em “Batman vs Superman”. Embora ainda em negociações, o ator indicou em seu Twitter que a possibilidade é real.

Já quanto ao papel de Hill, fontes indicam que ele será um vilão. Há, no entanto, divergências sobre a possibilidade do ator interpretar o Charada ou o Pinguim. O THR afirma que a negociação com Hill ainda está em estágio inicial, e ainda pode se desfazer, o que a Variety confirma. A informação é de que o interesse mútuo para que o ator se juntasse ao elenco do filme já existia antes mesmo de Robert Pattinson ser escalado como Bruce Wayne, mas as negociações só poderiam começar quando, de fato, o novo Batman fosse escolhido. Agora, com o caminho liberado, tanto a Warner quanto Hill estariam tentando encontrar qual seria o melhor papel para o ator.

Já fontes do Collider afirmam que o ator negocia para interpretar o Charada, visto que o papel de Pinguim seria “óbvio demais para Hill”, e que nem Matt Reeves nem o ator teriam interesse em ir por este caminho. Nem a Warner nem os representantes do ator comentaram a respeito.

Jeffrey Wright é mais conhecido por interpretar Bernard na série “Westworld”, e o agente da CIA Felix Leiter em “007 – Casino Royale” e “007 – Quantum of Solace”. O ator foi recentemente anunciado como a voz do Vigia na série animada do Marvel Studios, “What If…?”. Jonah Hill Ficou conhecido por papéis cômicos nos filmes “Superbad: É Hoje” e “Anjos da Lei”, mas desde então têm participado de projetos mais voltados para o drama, tendo conquistado duas indicações ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, por “O Homem Que Mudou o Jogo” e “O Lobo de Wall Street”.

“The Batman” tem intenção de explorar o lado detetive do Homem-Morcego. Para tanto, o filme teria um tom noir, deixando de lado a dinâmica dos filmes de super-heróis tradicionais. A produção deve contar com vários vilões do Batman.

A estreia do longa está prevista para 25 de junho de 2021.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas