Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de outubro de 2019

Mistério no Mediterrâneo | Netflix está desenvolvendo sequência de filme com Adam Sandler e Jennifer Aniston

A intenção é que os atores reprisem seus papéis, embora nenhum acordo tenha sido estabelecido até o momento.

Mistério no Mediterrâneo | Netflix está desenvolvendo sequência de filme com Adam Sandler e Jennifer Aniston>

De acordo com o Hollywood Reporter, a Netflix está desenvolvendo uma sequência de “Mistério no Mediterrâneo”, comédia estrelada por Adam Sandler e Jennifer Aniston. A intenção é que os atores reprisem seus papéis, embora nenhum acordo tenha sido estabelecido até o momento.

A história do longa segue um policial de Nova York que finalmente convida sua esposa para uma longa e prometida viagem pela Europa, onde se envolvem em uma trama de assassinato e tentam solucionar do mistério.

Embora a Netflix geralmente não revele a audiência de seus filmes, nem exista uma empresa que contabilize os números de forma independente, a plataforma anunciou que quase 31 milhões de famílias assistiram ao filme nas primeiras 72 horas após o lançamento. Isso tornou o longa a maior estreia da história da streaming.

O novo projeto está em desenvolvimento inicial. Apenas James Vanderbilt, roteirista do primeiro filme, já está em negociações para escrever a nova trama. Nenhuma informação foi divulgada quanto ao retorno do diretor Kyle Newacheck.

“Mistério no Mediterrâneo” estreou globalmente na Netflix em 12 de junho de 2019. Leia nossa crítica aqui.

Saiba Mais: , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas