Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de junho de 2019

Mistério no Mediterrâneo | Filme com Adam Sandler e Jennifer Aniston se torna a maior estreia da história da Netflix

Segundo a empresa de streaming, o longa foi visto por mais de 30 milhões de contas nos três primeiros dias desde a estreia.

Mistério no Mediterrâneo | Filme com Adam Sandler e Jennifer Aniston se torna a maior estreia da história da Netflix>

O filme “Mistério no Mediterrâneo“, estrelado por Adam Sandler (“Lá Vêm os Pais”) e Jennifer Aniston (“Dumplin”), teve a maior estreia de um filme original Netflix, de acordo com a empresa de streaming. A produção foi vista por mais de 30 milhões de contas durante os três primeiros dias de exibição no serviço. Veja a postagem da empresa em seu Twitter:

Mesmo que os números divulgados pela Netflix sejam tratados como um sucesso, não há como saber quantas contas assistiram ao filme completo, já que a empresa de streaming não divulga dados de audiência. Desta forma, não há como confirmar se todas as contas citadas assistiram à obra até o fim, ou se apenas clicaram e assistiram por alguns segundos.

A história do longa segue um policial de Nova York (Sandler) que finalmente convida sua esposa (Aniston) para uma longa e prometida viagem pela Europa,  mas um encontro casual no voo os leva a uma reunião familiar íntima no iate do idoso bilionário Malcolm Quince. Quince é assassinado, e eles se tornam os principais suspeitos de uma novela policial contemporânea.

Também estão no elenco Luke Evans (“State Like Sleep”), Luis Gerardo Méndez (“Tempo Compartilhado”), Gemma Arterton (“A Extraordinária Jornada de Faquir”) e Terence Stamp (“Of Gods and Warriors”). O longa é dirigido por Kyle Newacheck (“O Pacote”) e o roteiro é assinado por James Vanderbilt (“O Mistério do Relógio na Parede”).

“Mistério no Mediterrâneo” estreou globalmente na Netflix em 12 de junho de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas