Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de outubro de 2019

Behind The Attraction | Dwayne Johnson irá produzir série para o Disney Plus sobre parques da Disney

O projeto contará com 10 episódios de 1 hora cada.

Behind The Attraction | Dwayne Johnson irá produzir série para o Disney Plus sobre parques da Disney>

A Disney confirmou que o astro Dwayne Johnson irá produzir a série “Behind The Attraction” para o serviço de streaming Disney Plus. O projeto contará com 10 episódios de 1 hora cada e mostrará os bastidores dos parques da Disney. Johnson produzirá através da Seven Brucks Production, junto a Dany Garcia, e em parceria com a Nacelle Company.

Johnson comentou que a série será algo completamente novo e inédito, além de levar para o público a melhor experiência sobre os parques da Disney:

“Desde 1955, quando a Disneylândia abriu suas portas, os passeios e atrações têm impactado gerações de uma maneira tão divertida e mágica em todo o mundo. Esta série inédita trará você aos bastidores para experimentar e celebrar como essas atrações amadas se tornaram criativas. Espero deixar Walt e a Casa do Mickey orgulhosos com este projeto.

A série não é o único conteúdo da parceria de Johnson com a empresa do Mickey. O ator irá estrelar, ao lado de Emily Blunt, o filme Jungle Cruise”, que estreia em julho de 2020, e irá adaptar a atração homônima dos parques temáticos da Disney em um longa de ação e aventura.

Dwayne Johnson ficou famoso pelos longas de ação que mesclavam comédia em seu enredo como“G.I Joe: Retaliação” e “Sem Dor, Sem Ganho”, mas foi somente com a sua inserção na franquia “Velozes e Furiosos” que ganhou o status de astro, além de estrelar recentemente o spin-off da franquia “Hobbs & Shaw”, ao lado de Jason Statham e Idris Elba.

Mais informações sobre a série não foram divulgadas.

O Disney Plus começará a funcionar em 12 de novembro deste ano nos Estados Unidos, entretanto ainda não há data de lançamento no Brasil. Recentemente, a Disney fechou um acordo de distribuição com a Amazon na América Latina, em que várias produções da Disney e de seus estúdios estarão presentes no catálogo do Prime Video até setembro de 2020. Espera-se que logo depois do fim deste acordo com a Amazon, o streaming já se estabeleça no país.

Conheça algumas das produções já confirmadas do Disney Plus.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas