Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 01 de outubro de 2019

Amazon fecha acordo de um ano para distribuição de filmes e séries da Disney no Brasil

Acordo traz sucessos de bilheteria da Disney como "Capitã Marvel", "Vingadores: Ultimato", "Toy Story 4", "O Rei Leão" e outros títulos até setembro de 2020.

Amazon fecha acordo de um ano para distribuição de filmes e séries da Disney no Brasil>

A Amazon fechou um acordo de licenciamento de um ano com a Disney sendo que, a partir deste dia até 1º até setembro de 2020, o serviço vai oferecer filmes e séries do estúdio do Mickey no Prime Video para toda América Latina. Com isso, títulos como “Capitã Marvel“, “Vingadores: Ultimato“, “Toy Story 4” e séries como “Grey’s Anatomy“, “How I Met Your Mother” e “The Walking Dead” passam a integrar catálogo do streaming. Pablo Iacoviello, diretor de conteúdo do Prime Video para a América Latina, comentou a novidade:

“A Amazon está comprometida em oferecer aos assinantes do Prime Video na América Latina o melhor conteúdo licenciado e original. Os filmes e as séries da biblioteca da Disney estão entre os títulos mais populares do mundo. Nossos clientes vão adorar assistir às obras clássicas e às mais recentes.”

Vale lembrar que, em breve, a Disney também lançará no Brasil seu próprio serviço de streaming, o Disney Plus, cuja data oficial de lançamento ainda não foi definida.

Além dos filmes e séries supracitados, o catálogo da Amazon também contará com obras dos estúdios Pixar, Lucasfilm, Marvel, além de live-action, séries e desenhos da Disney.

Algumas das atrações que poderão ser conferidas pelos assinantes incluem: “Homem de Ferro“, “Thor: O Mundo Sombrio“, “Doutor Estranho“, “Guardiões da Galáxia Vol. 2“, “O Rei Leão“, “O Retorno de Mary Poppins“, “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos“, “A Bela e a Fera“, “Malévola“, futuramente “Malévola: Dona do Mal“, “WiFi Ralph – Quebrando a Internet“, “Operação Big Hero“, “Enrolados“, “Toy Story 1 a 4“, “Zootopia” e “Moana“, além de clássicos, como “A Princesa e o Sapo” e “Lilo & Stitch“.

Saiba Mais: , ,

Flávio Pinto
@fapds

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas