Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 04 de outubro de 2019

Disney proíbe propagandas da Netflix em suas plataformas e canais de televisão

Com a proximidade do lançamento do Disney Plus nos Estados Unidos, estúdio está fechando o espaço contra a concorrência.

Disney proíbe propagandas da Netflix em suas plataformas e canais de televisão>

De acordo com o Deadline, a Disney está proibindo propagandas de filmes, séries e programas da Netflix nas plataformas e canais de televisão como ABC, FX e Freeform. A ESPN, no entanto, ainda vai continuar exibindo comerciais do streaming vermelho. A decisão vem nas vésperas do lançamento do Disney Plus, que chega nos Estados Unidos no dia 12 de novembro deste ano.

Inicialmente, a Disney esperava banir propagandas não apenas da Netflix, mas também do AppleTV+ e da Amazon, outras concorrências no mercado do streaming. Mas a decisão final foi que apenas a Netflix ficaria de fora da lista de propagandas aceitas pelo estúdio do Mickey.

Recentemente, a Disney fechou um acordo de distribuição com a Amazon na América Latina, em que várias produções da Disney e de seus estúdios estarão presentes no catálogo do Prime Video até setembro de 2020. Saiba quais filmes e séries já estão confirmados.

Ainda não há lançamento confirmado do Disney Plus no Brasil, mas espera-se que logo depois do fim deste acordo com a Amazon, o streaming já se estabeleça no país. Conheça algumas das produções já confirmadas do Disney Plus.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas