Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de outubro de 2019

10-31 | Eli Roth irá produzir filme de terror para a Orion Pictures

Segundo ele, o projeto tem todos os ingredientes para se tornar um novo clássico do subgênero "slasher".

10-31 | Eli Roth irá produzir filme de terror para a Orion Pictures>

O ator, diretor, roteirista e produtor Eli Roth (“O Mistério do Relógio na Parede“) será o responsável por produzir o longa de terror “10-31“, para a Orion Pictures. A informação é da revista Variety.

O roteiro é da dupla Ian Shorr e Peter Gamble (ambos de “Office Uprising“), com base em uma história desenvolvida por Laurie Ashbourne (da equipe de animação de “O Rei Leão“) e da estreante em longas Kathy Charles. Michael Besman (“Loving Leah“) servirá como produtor executivo. Segundo Roth, a premissa é uma das mais assustadoras que ele leu nos últimos anos:

“Muito raramente você pega um roteiro que te pega pelo pescoço, te segura até a última página e te dá pesadelos depois. Não quero revelar muito, mas esta é uma das melhores, mais assustadoras premissas para um filme de terror que li em anos. Filmes de slasher são o meu subgênero favorito do terror, e esse roteiro tem todos os ingredientes de um novo clássico. Estamos muito animados em fazer esse filme com a Orion, com quem temos uma longa relação, e que entende o que é preciso para fazer um filme verdadeiramente assustador.”

O longa-metragem acompanhará uma jovem que leva seu sobrinho e sua sobrinha para fazer o tradicional rito de “Doçuras ou Travessuras” durante o Halloween. Dentro de um papel de doce, porém, ela descobre uma nota que diz que há um assassino à solta em seu bairro.

“10-31” ainda não tem data de estreia prevista ou nomes ligados a seu elenco.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas