Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de março de 2019

The River At Night | Miramax adquire os direitos de thriller de sobrevivência

Kevin Williamson, Eli Roth e Roger Birnbaum ficarão responsáveis pela adaptação.

The River At Night | Miramax adquire os direitos de thriller de sobrevivência>

O romance “The River At Night“, de Erica Ferencik, teve seus direitos de adaptação e exibição adquiridos pela produtora Miramax. O projeto será encabeçado pelo produtor Roger Birnbaum (de “Vidro“), pelo roteirista Kevin Williamson (de “Tell Me a Story“) e por Eli Roth (de “O Mistério do Relógio na Parede”), que possivelmente assumirá a direção (via Deadline).

A história de “The River At Night” conta a trajetória de Wini, vulnerável pela morte do irmão e solitária após o fim de um casamento de 15 anos. Após a insistência de suas amigas, ela decide fazer uma viagem com elas. O que começa como uma revigorante excursão na remota região selvagem de Allagash Wilderness logo se torna um pesadelo real: um misterioso acidente deixa as mulheres cercadas, separando-as de sua jangada. Quando a noite chega, elas são atraídas para um campo em ruínas que parece ser a sua salvação. Enquanto Wini e suas amigas compreendem a verdadeira intenção de seus supostos salvadores, segredos longos e enterrados emergem e alianças por toda a vida são postas à prova. Para sobreviver, Wini deve ir além do mundo que ela conhece para aproveitar uma força interior que ela nunca soube que possuía.

Sobre a história que têm em mãos, Roth, que estreará seu primeiro projeto pelo selo The Arts District em parceria com Birnbaum, comentou sobre dividir o trabalho com Williamson e sobre o livro de Ferencik:

Kevin e eu temos uma admiração mútua há muito tempo e quando ele me disse que era tipo um ‘Viagem das Garotas’ junto com um ‘Amargo Pesadelo’, eu disse ‘estou aqui’. Sempre fui atraído por esses filmes como ‘Cabana do Inferno’ e ‘O Albergue’, onde eles se aventuram e tudo se opõe a eles e nós vemos do que são feitos. O livro é divertido e é um thriller inteligente”, disse.

Sobre a parceria com Roth, Williamson disse:

Somos amigos há anos e sempre falamos em trabalhar juntos. Eu tropecei no livro, vi os comentários e apenas pedi e achei uma ótima história de coragem e sobrevivência. Acontece que Eli gosta de andar de jangada“, disse o roteirista.

Ainda não há mais informações sobre elenco, início das gravações ou data de estreia confirmadas.

Saiba Mais: , , , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas