Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de outubro de 2019

The Personal History of David Copperfield | Adaptação da obra de Charles Dickens com Dev Patel tem trailer divulgado

Adaptação estreia em janeiro no Reino Unido, mas ainda não conta com uma data de lançamento no Brasil.

Nesta quinta-feira (3), a Lionsgate divulgou o primeiro trailer de “The Personal History of David Copperfield“. A obra irá adaptar o romance escrito por Charles Dickens, que no Brasil foi traduzido simplesmente como “David Copperfield” e que já contou com várias adaptações. Dev Patel irá protagonizar a produção. Assista acima (sem legendas).

A história acompanha o personagem-título, vivido por Patel, que mora com sua mãe viúva e – após ela se casar com o Sr. Murdstone – é enviado pelo cruel padrasto para um internato. Triste pelo filho, a mãe de David morre prematuramente, deixando-o sozinho no mundo e à mercê do sofrimento.

Além de Dev Patel, o elenco conta ainda com Peter Capaldi, Tilda Swinton, Ben Whishaw, Benedict Wong e Hugh Laurie. O longa-metragem é dirigido por Armando Iannucci (“A Morte de Stalin”), com roteiro adaptado por Simon Blackwell (da série “Vice”).

“The Personal History of David Copperfield” irá estrear no Reino Unido em 10 de janeiro de 2020. Uma data para o lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas