Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de outubro de 2019

Bitter Root | Ryan Coogler irá produzir adaptação de quadrinhos para a Legendary

Ainda não há previsão de lançamento para a adaptação.

Bitter Root | Ryan Coogler irá produzir adaptação de quadrinhos para a Legendary>

De acordo com o Deadline, o diretor Ryan Coogler (“Pantera Negra“) será o responsável pela produção de “Bitter Root“, adaptação de uma HQ homônima da Image Comics para a Legendary. O cineasta trabalhará ao lado de sua esposa, Zinzi Evans, e seu colaborador da Fruitvale Station, Sev Ohanian (“Buscando…“), na produção.

Criada por David F. Walker, Sanford Green e Chuck Brown, a trama segue uma família negra no Harlem, na década de 1920. Eles são caçadores de monstros que precisam enfrentar um mal inimaginável que desce sobre a cidade de Nova York. Por gerações, os Sangeryes caçaram e curaram os infectados por uma força sobrenatural que se alimenta do preconceito da época, transformando os seres humanos em monstros hediondos. Mas o auge deles desapareceu e, com a maioria da família morta, os Sangeryes restantes devem superar as feridas do passado na esperança de impedir uma invasão.

A Image Comics publicou cinco edições de “Bitter Root” até o momento. A edição mais recente foi lançada em 20 de março e apenas uma semana depois foi anunciado que a Legendary havia adquirido os direitos para adaptação. A HQ foi nomeada para o Eisner Award, principal prêmio de quadrinhos dos Estados Unidos, concorrendo com Melhor Nova Série e Melhor Série.

Os criadores Walker, Greene e Brown produzirão o filme com Sean Owolo (do documentário “Future Cat“), enquanto os executivos da Legendary, Jon Silk e Disney Hall, supervisionarão o projeto em nome do estúdio.

Atualmente, Coogler está escrevendo a sequência de “Pantera Negra para a Marvel e produzindo “Space Jam 2, que conta com Ohanian como produtor executivo.

A adaptação de “Bitter Root” ainda não tem elenco e data de estreia anunciados.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas