Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de julho de 2019

Pantera Negra 2 | Kevin Feige revela que Ryan Coogler está trabalhando na sequência

Feige ainda revelou que a possibilidade do vilão Killmonger, vivido por Michael B. Jordan, retornar é apenas boato e especulação.

Pantera Negra 2 | Kevin Feige revela que Ryan Coogler está trabalhando na sequência>

Após Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, afirmar que “Pantera Negra 2” só aconteceria se o diretor do primeiro filme, Ryan Coogler, aceitasse o projeto, o filme parece estar seguindo os primeiros passos de desenvolvimento. Em entrevista recente ao BET (via ComicBook), Feige confirmou que Coogler está começando a pensar no filme, além de negar os rumores de que o personagem de Killmonger, interpretado por Michael B. Jordan, voltaria para a sequência.

“A resposta honesta a isso é que é puro boato e especulação, porque apenas nas últimas semanas que Coogler parou em seu teclado e começou a delinear o filme. É cedo, então nada está definido até agora, porque o Sr. Coogler está sentado e compartilhará com o produtor Nate Moore e comigo nas próximas semanas o rascunho do roteiro.” 

Sucesso de crítica e público, o filme estrelado por Chadwick Boseman como o herói titular arrecadou cerca de 700 milhões de dólares somente no mercado americano, e mais de 1,3 bilhão de dólares em todo o mundo. “Pantera Negra” segue os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando o retorno de T’Challa (Boseman) para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge, fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de Wakanda e de todo o mundo.

“Pantera Negra 2” terá o retorno de Ryan Coogler na direção e no roteiro, bem como dos demais membros do elenco do primeiro filme. A sequência ainda não possui previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas