Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de setembro de 2019

O Fugitivo | Novo remake estrelado por Kiefer Sutherland e Boyd Holbrook está sendo produzido para o Quibi

Produção é mais conhecida como o filme estrelado por Harrison Ford e Tommy Lee Jones.

O Fugitivo | Novo remake estrelado por Kiefer Sutherland e Boyd Holbrook está sendo produzido para o Quibi>

“O Fugitivo”, série de 1963, ganhará uma nova produção seriada, desta vez estrelada por Kiefer Sutherland e Boyd Holbrook para a plataforma de streaming Quibi. Anteriormente, a história foi adaptada para o cinema em 1993, com Harrison Ford no papel principal, e para a televisão, em 2000, com Tim Daly protagonizando.

A nova versão contará o drama de Mike Ferro (Holbrook), um operário que embarca de metrô com sua esposa e filha enquanto o vagão é explodido em Los Angeles. Entretanto, quando evidências errôneas apontam que Mike causou o acidente, ele se vê na mira da polícia e da mídia. Determinado a provar sua inocência, o operário agora fará o possível para prová-la antes que um respaldado policial, Clay Bryce (Sutherland), o detenha. No filme de 93, o policial foi interpretado por Tommy Lee Jones.

Kiefer Sutherland já tem experiência em thrillers de ação. Durante nove temporadas, o ator foi a estrela de “24 Horas”, série do canal Fox que lhe rendeu duas estatuetas do Emmy e um Globo de Ouro. Recentemente, o ator também estrelou “Designated Survivor”, outra série de ação, para a Netflix. Já Boyd Holbrook é mais conhecido pelo papel de Pierce, no filme “Logan”, de 2017. Ele também esteve no elenco de “Narcos”, série da Netflix estrelada pelo brasileiro Wagner Moura.

A adaptação de “O Fugitivo” ficará a cargo de Stephen Hopkins, parceiro de Kiefer em “24 Horas”, como diretor e produtor. A trama será escrita por Nick Santora, que passou por séries como “The Sopranos” e “Prison Break”.

Diferente do típico modelo de streaming como Netflix, Amazon ou Hulu, o Quibi é um serviço voltado quase exclusivamente para tablets e smartphones. A plataforma, criada por Jeffrey Katzenberg, co-fundador da Dreamworks Animation, já conta com nomes como Steven Spielberg, Steven Soderbergh, Guilhermo Del Toro, Anna Kendrick, Tituss Burgess, Darren Criss, Kevin Hart, Idris Elba, Don Cheadle e Naomi Watts.

A nova série de “O Fugitivo” ainda não possui data de estreia. O Quibi será lançado em 6 de abril de 2020.

Saiba Mais: , , ,

Flávio Pinto
@fapds

Compartilhe


Notícias Relacionadas