Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Clemency | Alfre Woodard estrela o primeiro trailer de filme vencedor no Festival de Sundance

Obra foi elogiada pela crítica, e muitos acreditam que a atriz tem uma chance de concorrer ao Oscar pelo seu papel na obra.

O primeiro trailer de “Clemency“, longa-metragem vencedor do Prêmio do Grande Júri do Festival de Sundance deste ano, teve seu primeiro trailer divulgado pela NEON nesta quinta-feira (19). A obra é estrelada por Alfre Woodard, que muitos acreditam que pode concorrer ao Oscar do próximo ano pelo papel, e conta com a direção e o roteiro de Chinonye Chukwu (“alaskaLand“), a primeira mulher negra a conquistar este prêmio em Sundance. Assista ao vídeo acima (sem legendas).

A obra também teve um novo pôster divulgado. Veja abaixo:

clemency poster

A trama acompanha Bernadine Williams (Woodard), uma diretora de prisão que, com o passar dos anos, afastou-se do seu marido enquanto realizava execuções em uma prisão de segurança máxima. Quando ela estabelece uma relação única com Anthony Woods (Aldis Hodge), um condenado ao corredor da morte, Bernadine é forçada a confrontar todo o complexo – e também uma contraditória relação entre boas intenções, desejos não correspondidos e o que significa ser sentenciado à morte.

O elenco ainda conta com Richard Schiff e Wendell Pierce. “Clemency” está previsto para estrear em 27 de dezembro nos EUA, ainda sem data definida no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas