Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Mortal Kombat | Ludi Lin deve interpretar Liu Kang no reboot produzido por James Wan

Obra tem previsão de estreia para 5 de março de 2021.

Mortal Kombat | Ludi Lin deve interpretar Liu Kang no reboot produzido por James Wan>

Segundo a Variety, o ator canadense de ascendência chinesa Ludi Lin está em negociação com a New Line Cinema para interpretar o personagem Liu Kang na nova adaptação do game “Mortal Kombat” para os cinemas, produzida por James Wan (“Aquaman”). Lin é conhecido por ter interpretado o Ranger Negro no reboot de “Power Rangers”, o guerreiro Murk em “Aquaman” e o personagem Lance na série “Black Mirror”.

Liu Kang é um dos sete personagens originais introduzidos no primeiro game “Mortal Kombat”, lançado em 1992 pela Midway. A trama do novo filme ainda não foi revelada, mas sabe-se que será centrada na história de Liu Kang, um monge shaolin no melhor estilo Bruce Lee conhecido por seus chutes com voadoras, que tenta salvar a Terra lutando em um torneio.

“Mortal Kombat” teve uma adaptação para o cinema de 1995 que, apesar de bombardeada pela crítica, faturou mais de US$ 120 milhões em todo o mundo. A sequência, de 1997, arrecadou apenas US$ 50 milhões. A Warner Brothers comprou as ações da Midway Games em 2009, após a empresa decretar falência.

Até o momento, além de Lin, somente Joe Taslim foi escalado para o elenco para viver o personagem Sub-Zero. Além de Wan, Lawrence Kasanoff, responsável por, dentre outros materiais da franquia, as adaptações para os cinemas de 1995 e 1997, também produzirá o filme. Simon McQuoid, estreando na função, será o diretor.

As filmagens de “Mortal Kombat” estão marcadas para começar ainda em 2019, na Austrália. O longa tem previsão de estreia para 5 de março de 2021 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas