Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Next Goal Wins | Michael Fassbender negocia para participar do próximo filme de Taika Waititi

Filme contará a história do time de futebol da Samoa Americana em busca da classificação para a Copa do Mundo.

Next Goal Wins | Michael Fassbender negocia para participar do próximo filme de Taika Waititi>

De acordo com o Hollywood Reporter, o ator Michael Fassbender está em negociações finais para participar de “Next Goal Wins”, próximo filme do cineasta Taika Waititi.

O longa será baseado no documentário britânico de 2014 com o mesmo nome e dirigido por Mike Brett e Steve Jamison. A produção seguiu o time nacional da Samoa Americana, à medida que eles se esforçavam para superar o status de “pior time do mundo“, tentando uma classificação para a Copa do Mundo de 2014. Fassbender negocia para interpretar Thomas Rongen, o técnico do time. O processo de escalação para os atores que farão os jogadores já está em andamento.

O último filme de Fassbender foi “X-Men: Fênix Negra”. O ator já foi indicado ao Oscar duas vezes, por “12 Anos de Escravidão” e “Steve Jobs”.

Waititi irá escrever e dirigir “Next Goal Wins”, que será distribuído pela Fox Searchlight. Esse projeto será produzido antes do cineasta retornar para o Universo Cinematográfico da Marvel em “Thor: Love and Thunder“. Garrett Basch (“Operação Red Sparrow”) produzirá o longa junto a Jonathan Cavendish e Andy Serkis (ambos de “Mogli: Entre Dois Mundos”), por meio da companhia de Serkis, a The Imaginarium Studios.

O próximo filme de Taika Waiti é “Jojo Rabbit”, que estreia em outubro nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas