Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de agosto de 2019

The Stand | Stephen King vai escrever novo final para série baseada em seu livro

Série está sendo desenvolvida pela CBS All Access, serviço de streaming da rede de TV americana.

The Stand | Stephen King vai escrever novo final para série baseada em seu livro>

Segundo o Deadline, a nova adaptação do livro “The Stand“, de Stephen King, em formato de série de TV, trará uma novidade que deve surpreender os fãs: o próprio King vai escrever o último episódio da série, que será uma espécie de novo final, que não consta no livro, para a história.

“The Stand” está sendo produzida pela CBS All Access, serviço de streaming da rede de TV americana. O livro já foi adaptado anteriormente em 1994, como uma minissérie para a ABC.

A vice-presidente executiva da CBS All Access, Julie McNamara, falou sobre o novo final que King está escrevendo:

“Para os fãs do livro que imaginavam o que aconteceu com os sobreviventes no final de ‘The Stand’, esse episódio terá uma história que nos levará além do livro para responder essas perguntas. Uma continuação de ‘The Stand’… Não vemos a hora de compartilhar isso com o mundo.”

A história original de King mostra uma realidade apocalíptica, em um mundo devastado por uma praga, mergulhado em um confronto entre o bem e o mal. O destino da humanidade reside nos frágeis ombros de uma idosa de 108 anos conhecida por Mãe Abagail e alguns outros sobreviventes. Seus piores pesadelos são personificados na figura de um homem com um sorriso letal e indizíveis poderes: Randall Flagg, o Homem de Preto.

A nova série foi escrita por Josh Boone, de “Ligados pelo Amor”, e Ben Cavell, da série “Homeland”. Boone convenceu King a adaptar a história novamente. A ideia original é que fosse uma série de filmes. King já havia lamentado em entrevistas que não tinha ficado satisfeito com o final de “The Stand”. Essa foi a oportunidade que encontrou de dar um novo fim à trama.

“The Stand” será estrelada por James Marsden, o Ciclope da primeira trilogia de filmes dos X-Men; Amber Heard, a Mera de “Aquaman”; Odessa Young, de “A Filha; e Henry Zaga, de “13 Reasons Why“.

Ainda não foi revelada a data de estreia de “The Stand”.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas