Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de setembro de 2019

Black Christmas | Produzido pela Blumhouse, remake do clássico do terror tem primeiro trailer divulgado

Obra está prevista para estrear em dezembro nos EUA.

O remake do clássico de terror “Black Christmas” (conhecido no Brasil como “Noite do Terror“), feito pela Blumhouse, teve seu primeiro trailer divulgado nesta quinta-feira (5). A produção, anunciada em junho deste ano, irá dar uma nova cara para o longa-metragem de 1974, sendo mais uma novidade para o portfólio do estúdio, que ganhou notoriedade nos últimos anos por produzir filmes deste gênero. Assista acima (sem legendas).

A trama se passará na Faculdade de Hawthorne, que está sendo silenciada para as festas de fim de ano. Uma por uma, as garotas do campus estão sendo assassinadas por um stalker desconhecido. Todavia, o assassino está prestes a descobrir que as jovens mulheres desta geração não estão dispostas a tornarem-se meras vítimas, e lutarão até o final por suas vidas.

O elenco conta com Imogen Poots, Aleyse Shannon, Brittany O’Grady, Lily Donoghue e Caleb Eberhardt. A direção é de Sophia Takal (“Always Shine“), marcando a primeira vez que uma mulher irá comandar uma obra do estúdio – o que gerou uma polêmica no último ano. O roteiro é de Takal com a estreante em filmes April Wolfe. Jason Blum (“Halloween“) produzirá.

“Black Christmas” tem previsão de estreia nos EUA para 13 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas