Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de junho de 2019

Black Christmas | Clássico do terror ganhará remake pela Blumhouse dirigido por Sophia Takal

Produtora é conhecida por diversos sucessos do gênero, inclusive o recente remake de "Halloween".

Segundo informações do Collider, a Blumhouse produzirá um remake de “Black Christmas” (conhecido no Brasil como “Noite do Terror“), clássico do terror de 1974 e que terá Sophia Takal (“Always Shine“) na direção.

A Blumhouse tem ganhado notoriedade nos últimos anos, especialmente dentro do gênero de terror, e obteve sucesso no ano passado com o remake de outro clássico do gênero, “Halloween“. Sophia Takal está atualmente dirigindo outro projeto da produtora, a série “Into the Dark”. Essa será a primeira vez que uma mulher irá comandar um longa-metragem do estúdio, após a polêmica envolvendo a questão no último ano.

O novo longa já ganhou sinopse, elenco e cartaz. Veja abaixo:

A trama se passará na Faculdade de Hawthorne, que está sendo silenciada para as festas de fim de ano. Uma por uma, as garotas do campus estão sendo assassinadas por um stalker desconhecido. Todavia, o assassino está prestes a descobrir que as jovens mulheres desta geração não estão dispostas a tornarem-se meras vítimas, e lutarão até o final por suas vidas.

O elenco conta com Imogen Poots (“Caçadora de Gigantes“), Aleyse Shannon (da série “Charmed: Nova Geração“), Brittany O’Grady (da série “Star“), Lily Donoghue (da série “The Goldbergs“) e Caleb Eberhardt (“The Post: A Guerra Secreta“). O roteiro é de Takal com a estreante em filmes April Wolfe. Jason Blum (“Halloween“) produzirá.

“Black Christmas” será filmado na Nova Zelândia e tem previsão de estreia nos EUA para 13 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas