Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de agosto de 2019

Jake Abel e George Young entram para o elenco do próximo filme de terror de James Wan

Filmagens devem se iniciar já no mês de setembro.

Jake Abel e George Young entram para o elenco do próximo filme de terror de James Wan>

Os atores Jake Abel e George Young se juntaram ao elenco do próximo filme de terror do diretor James Wan, ainda sem título oficial, mas que promete retornar às raízes do diretor. As informações são do Deadline e da revista Variety.

De ascendência asiática e nascido em Londres, Young fez pequenas participações em diversas séries, mas é mais conhecido por interpretar Victor Cannerts na série “Containment“. Já Abel obteve sucesso no início da década, com as duas adaptações para o cinema de livros da saga “Percy Jackson“, além de filmes como “A Hospedeira” e “Contra o Sol“, uma pequena participação na série “Supernatural” e mais recentemente na série da Netflix Another Life“.

Annabelle Wallis foi o primeiro anúncio do elenco.

O próximo filme de James Wan segue sem sinopse ou título oficiais, sendo que só se sabe que o longa deve começar suas filmagens em breve, já no mês de setembro. A New Line, parceira de longa data de Wan e responsável pela distribuição dos filmes do universo de “Invocação do Mal“, ficará responsável também pela distribuição do filme em todo o mundo, menos na China. No país, a Midas Innovation e a Starlight Media, estúdios que estão financiando o longa, distribuirão.

O projeto segue sem expectativa de estreia divulgada.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas