Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Annabelle Wallis entra para o elenco do novo filme de James Wan

Ainda sem título, a atriz repete a parceria com o diretor criada nos filmes sobre a boneca Annabelle, do universo de "Invocação do Mal".

Annabelle Wallis entra para o elenco do novo filme de James Wan>

De acordo com a Variety, a atriz Annabelle Wallis entrou para o elenco do novo filme do diretor e produtor James Wan, conhecido por seu trabalho em “Aquaman” e nos filmes da franquia de horror “Invocação do Mal“. O projeto, ainda sem título, também é um filme de terror cuja sinopse ainda é mantida em segredo. Wallis é a primeira pessoa anunciada no elenco.

Wallis já trabalhou duas vezes com James Wan no passado, ambas em filmes do mundo de “Invocação do Mal”: “Annabelle” e “Annabelle 2: a Criação do Mal”, sobre a boneca amaldiçoada apresentada no primeiro longa da saga do casal de demonologistas Ed e Lorraine Warren. Ela também participou da série “Peaky Blinders” nas três primeiras temporadas. Seus últimos trabalhos incluem o longa “Te Peguei!” e a minissérie “The Loudest Voice”, sobre o fundador da Fox News Roger Ailes, ainda sem previsão de estreia no Brasil.

Apesar de não haver mais informações sobre a trama do novo longa de Wan, a Variety reporta que o cineasta criou a história junto à atriz romena Ingrid Bisu, que participou do spin-off “A Freira”, também parte do universo da franquia de terror do diretor. Ainda não se sabe quem será o roteirista do projeto.

O filme será financiado de forma independente pela Starlight Media e pela Midas Innovation, que manterão os direitos de distribuição na China. A New Line irá lidar com a distribuição no resto do mundo.

Ainda não há data de estreia confirmada, mas sabe-se que o longa será lançado antes da estreia do novo filme de Wan, “Aquaman 2”, previsto para sair em 2020.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas