Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de agosto de 2019

Os Eternos | Gemma Chan é confirmada como Sersi e Kit Harington será o Cavaleiro Negro

Chan já interpretou uma personagem dentro do MCU, marcando a primeira vez que a mesma atriz faz dois papéis no mesmo universo.

Os Eternos | Gemma Chan é confirmada como Sersi e Kit Harington será o Cavaleiro Negro>

Durante a D23, convenção da Disney onde diversos setores anunciam suas novidades para os próximos anos, foi confirmado que Gemma Chan e Kit Harington se juntaram ao elenco de “Os Eternos”. Eles irão interpretar, respectivamente, Sersi e Dane Whitman, uma das versões do Cavaleiro Negro.

Gemma Chan já apareceu no MCU, interpretando a geneticista Kree Minn-Erva em “Capitã Marvel”. Essa será a primeira vez que uma atriz irá interpretar dois personagens diferentes no mesmo universo cinematográfico. Sersi é considerada a mais jovem dentre os Eternos. Nos tempos modernos, ela vive em Nova York, sendo responsável por cuidar de Margo Damian, uma humana que descobre a existência dos Eternos.

Kit Harington, mais conhecido por viver Jon Snow na série “Game Of Thrones”, será sobrinho de Nathan Garret, o Cavaleiro Negro original. Após a morte do seu tio, Dane Whitman torna-se o novo Cavaleiro Negro, na tentativa de restaurar a honra e o legado de Garret, que na verdade era um vilão.

Os Eternos são descritos como um desdobramento evolutivo da humanidade que vivem na Terra e possuem maiores poderes e maior longevidade do que a raça humana dominante. Um aspecto da história envolve a história de amor entre Ikaris, um homem alimentado por energia cósmica, e Sersi, uma Eterna que adora andar entre os humanos.

O elenco já conta com Richard Madden (Ikaris), Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Brian Tyree Henry (Phastos), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Don Lee (Gilgamesh) e Lia McHugh (Sprite).

A direção é de Chloe Zhao (“Domando o Destino”), com roteiro de Matthew e Ryan Firpo (“Ruin”). O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, está produzindo.

“Eternos” estreia em 6 de novembro de 2020.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas