Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Kit Harington entrará para o Universo Cinematográfico da Marvel, segundo site

Papel do ator no MCU, no entanto, ainda não teria sido confirmado.

Kit Harington entrará para o Universo Cinematográfico da Marvel, segundo site>

Segundo informações do Deadline, o ator Kit Harington, conhecido pelo seu trabalho como Jon Snow na série “Game of Thrones“, será um novo integrante do Universo Cinematográfico da Marvel. A Marvel, no entanto, não confirmou a sua presença em algum de seus projetos até o momento.

A própria fonte original não confirmou qual seria o papel do ator dentro da franquia, mas a possibilidade maior é de que seja um dos filmes para o cinema, e não uma série do Disney+. Existe a chance de mais detalhes, ou mesmo a confirmação de Harington ter entrado para o Universo, aconteça muito em breve, já que neste final de semana acontece a D23, evento da Disney voltado para a divulgação de suas marcas – que envolvem, além da Marvel, a Pixar, a Lucasfilm e, agora, as produções da Fox, além dos núcleos de animação e live-action da própria Disney.

No último mês, a Marvel havia divulgado a lista de projetos que farão parte de sua Fase 4, envolvendo produções tanto do cinema quanto séries para o streaming. Saiba mais aqui.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas