Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de agosto de 2019

Eternos | Gemma Chan e Barry Keoghan podem se juntar ao elenco do filme da Marvel

Chan já apareceu no MCU como Minn-Erva, em "Capitã Marvel". Não se sabe se ela reprisará o papel ou será alguém novo.

Eternos | Gemma Chan e Barry Keoghan podem se juntar ao elenco do filme da Marvel>

De acordo com a Variety, a atriz Gemma Chan, conhecida pela comédia romântica “Podres de Ricos” e a série da BBC “Humans”, se juntou ao elenco de “Eternos”. Além disso, segundo o Collider, o ator Barry Keoghan, que fez parte do último filme de Christopher Nolan, “Dunkirk”, e recentemente apareceu na minissérie “Chernobyl”, também fará parte do longa.

No início deste ano, Chan já havia aparecido no filme “Capitã Marvel”, como a geneticista Kree Minn-Erva. Ainda não se sabe se a atriz irá repetir o mesmo papel no longa ou se interpretará outra personagem. O jornalista da Variety, Justin Kroll, indica que Chan pode interpretar uma das protagonistas do longa, podendo ser a principal protagonista. A informação pode indicar que ela será Sersi, uma das líderes dos Eternos.

Detalhes sobre o personagem que Keoghan irá viver ainda não foram divulgados. A Marvel não comentou sobre as escalações.

O elenco de “Eternos” já conta com Richard Madden (Ikaris), Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Brian Tyree Henry (Phastos), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Don Lee (Gilgamesh) e Lia McHugh (Sprite).

Durante o painel da Comic-Con, os Eternos foram descritos como uma raça imortal de alienígenas, enviados para a Terra pelos Celestiais para proteger a humanidade dos deviantes. Detalhes sobre a trama do filme não foram divulgados.

A direção é de Chloe Zhao (“Domando o Destino”), com roteiro de Matthew e Ryan Firpo.

“Eternos” estreia em 6 de novembro de 2020.

>> Quem são os Eternos e o que eles representam para o futuro da Marvel?

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas