Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Aves de Rapina | Chad Stahelski, diretor de John Wick, irá supervisionar novas cenas de ação para o filme

Longa tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020 nos EUA.

Aves de Rapina | Chad Stahelski, diretor de John Wick, irá supervisionar novas cenas de ação para o filme>

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Chad Stahelski, diretor da franquia “John Wick“, foi contratado para supervisionar as cenas de ação de “Aves de Rapina“, novo filme do universo da DC nos cinemas estrelado por Margot Robbie. Além de revisar as cenas já existentes no longa, Stahelski vai projetar novas cenas de ação, enquanto o longa passa pela pós-produção.

Stahelski começou sua carreira como dublê, tendo executado a função com Keanu Reeves em “Matrix” e depois coordenando o trabalho de dublê em filmes da franquia “Jogos Vorazes“, “Rota de Fuga” e “Capitão América: Guerra Civil“, além de ter estabelecido sua carreira como diretor na franquia “John Wick“.

“Aves de Rapina” é um grupo de super-heroínas, que além de trazer Robbie de volta como Arlequina e Winstead como a Caçadora, também conta com Jurnee Smollett-Bell como a Canário Negro, Rosie Perez, como Renee Montoya, Chris Messina como o vilão Victor Zsasz e a estreante Ella Jay Basco como Cassandra Cain. Ewan McGregor será Máscara Negra, o vilão principal do filme.

O filme ainda escalou os atores Ali Wong e Robert Catrini. O roteiro é de Christina Hodson, já a direção da produção é da novata Cathy Yan, que se torna a terceira cineasta a se juntar ao time da DC depois de Patty Jenkins e Ava DuVernay. Além disso, Yan será a primeira diretora asiática a dirigir um filme de super-heróis.

“Aves de Rapina” tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas