Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Ewan McGregor está em negociações para estrelar série de Obi-Wan Kenobi para o Disney+, segundo sites

Informação, contudo, ainda não foi oficializada pela Lucasfilm. McGregor interpretou o personagem em três filmes da franquia.

Ewan McGregor está em negociações para estrelar série de Obi-Wan Kenobi para o Disney+, segundo sites>

Segundo informações do Deadline e do The Hollywood Reporter, o ator Ewan McGregor está em negociações para estrelar uma série focada em Obi-Wan Kenobi para o novo serviço de streaming da Disney, o Disney+. A informação, contudo, ainda não foi oficializada pela Lucasfilm, produtora da franquia “Star Wars“.

McGregor viveu o personagem em três filmes da franquia: “A Ameaça Fantasma“, “O Ataque dos Clones” e “A Vingança dos Sith“, ganhando enorme popularidade entre os fãsPor anos, especulou-se que ele poderia estrelar um spin-off próprio, que nunca saiu do papel.

Detalhes sobre a produção, como sinopse, em que período ela se encontrará na linha do tempo da franquia ou a equipe criativa envolvida, ainda não foram revelados. Se oficializada, essa será o terceira produção da saga “Star Wars” em desenvolvimento para o Disney+. Este ano, a primeira série live-action da franquia, “The Mandalorian“, fará a sua estreia, em novembro, assim que o streaming for lançado nos EUA. A série conta com o roteiro de Jon Favreau (diretor de “O Rei Leão“) e um elenco que conta com atores como Pedro Pascal, Nick Nolte, Gina Carano e Werner Herzog.

Outra produção será focada no espião Cassian Andor, personagem de “Rogue One: Uma História Star Wars“, de 2016. Interpretado novamente por Diego Luna, a série  mostrará ele durante o período da formação da Aliança Rebelde. A série ainda pode contar com o retorno do dróide K-2SO, vivido por Alan Tudyk no filme. Em novembro do ano passado, foi definido o showrunner da produção.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas