Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Star Wars | Alan Tudyk comenta possível retorno de K-2SO em série prelúdio de Rogue One

Personagens de Tudyk e Diego Luna formavam uma dupla de espiões da Aliança Rebelde em "Rogue One: Uma História Star Wars".

Star Wars | Alan Tudyk comenta possível retorno de K-2SO em série prelúdio de Rogue One>

Segundo informações do ComicBook, o ator Alan Tudyk (“Wifi Ralph – Quebrando a Internet“), que interpretou o dróide K-2SO em “Rogue One: Uma História Star Wars“, comentou sobre a possibilidade de que de seu personagem retornar na série que será lançada via Disney+ sobre Cassian Andor, personagem de Diego Luna no mesmo filme.

Na entrevista, Tudyk elogiou Luna e se mostrou muito empolgado com a série, mas não confirmou seu envolvimento:

“Diego Luna é uma das minhas pessoas favoritas no planeta. Eu sei o que eles estão fazendo, e é muito emocionante. Nós conversamos sobre isso.”

Hal Hickel, supervisor de animação de “Rogue One“, comentou sobre como seria a vida do personagem antes do filme:

“Sua história de fundo era bastante limitada. Sabendo que ele estava no Império, ele renasceu quando Cassian o reprogramou. Ele foi escravizado, de certa forma. Ele era mais um personagem ideológico, tinha que seguir ordens.”

Apesar de ainda não terem sido divulgados mais detalhes sobre a trama da obra, foi adiantado que ela seguirá as aventuras de Cassian Andor (Luna) como espião durante os anos de formação da Aliança Rebelde. Parte desse período já é coberto pela série de animação “Star Wars Rebels“, situado entre os filmes da saga cinematográfica “A Vingança dos Sith” e “Uma Nova Esperança“.

Jared Bush (“Moana: Um Mar de Aventuras“) criou o projeto e escreveu o roteiro do episódio-piloto, além de uma “enciclopédia” da série, que servirá de guia para a temporada. Stephen Schiff (da série “The Americans“) será o showrunner da série.

Esta é a segunda série do universo de “Star Wars” confirmada pela Lucasfilm para o Disney+. A primeira, “The Mandalorian“, será produzida por Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo“) e terá como diretores Taika Waititi (“Thor: Ragnarok“), Bryce Dallas Howard (“Solemates“) e Dave Filoni (da série “Star Wars Rebels“), entre outros.

Até o momento, não há mais informações sobre o restante do elenco, equipe e data de estreia da série focada em Cassian Andor.

Saiba Mais: , , , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas