Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Star Wars | Stephen Schiff será o showrunner de série sobre o espião Cassian Andor

Produtor é conhecido por seu trabalho na premiada série "The Americans".

Star Wars | Stephen Schiff será o showrunner de série sobre o espião Cassian Andor>

Após o anúncio da volta de Diego Luna (da série “Narcos: México“) ao papel que viveu em “Rogue One: Uma História Star Wars“, a nova série do universo “Star Wars” para o streaming Disney+ começa a tomar forma. Agora foi a vez de Stephen Schiff ser anunciado como showrunner da série. Ele é conhecido, principalmente, por seu trabalho na premiada série “The Americans” (via Deadline).

Apesar de ainda não terem sido divulgados maiores detalhes sobre a trama, foi adiantado que ela seguirá as aventuras de Andor como espião durante os anos de formação da Aliança Rebelde. Parte desse período já é coberto pela série de animação “Star Wars Rebels“, situado entre os filmes da saga cinematográfica “A Vingança dos Sith” e “Uma Nova Esperança“. Principal parceiro do espião, não foi divulgado se o dróide K-2SO, interpretado em “Rogue One” por Alan Tudyk através de captura de movimentos, fará parte da história.

Esta é a segunda série do universo de “Star Wars” confirmada pela Lucasfilm para o Disney+. A primeira, “The Mandalorian“, será produzida por Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo“) e terá como diretores Taika Waititi (“Thor: Ragnarok“), Bryce Dallas Howard (“Solemates“), Dave Filoni (da série “Star Wars Rebels“) e mais.

Não há maiores informações sobre o restante do elenco e equipe ou data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas