Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de agosto de 2019

James Wan irá produzir novo filme de terror – conheça os projetos já anunciados do cineasta

Nos últimos anos, Wan se tornou um dos grandes nomes do cinema de terror.

James Wan irá produzir novo filme de terror – conheça os projetos já anunciados do cineasta>

O diretor James Wan (“Aquaman“) produzirá “The Troop“, longa-metragem de terror sobre um grupo de adolescentes em um acampamento que deve lutar contra uma agressiva infecção de outro mundo. A informação é do Collider. O filme será dirigido por E.L. Katz (“Pequenos Delitos“) e o roteiro será de Noah Gardner e Aidan Fitzgerald, que já estão trabalhando com Wan em um spin-off de “Aquaman” com notas de horror.

Wan começou sua carreira no cinema com o gênero de terror, sendo “Jogos Mortais” seu primeiro filme, um enorme sucesso de 2004, que gerou muitos comentários sobre as cenas de tortura e o final totalmente inesperado. Em 2007, Wan dirigiu “Gritos Mortais”, menos gráfico que seu primeiro projeto e que une mistério e investigações com terror. Em 2010, o diretor lançou “Sobrenatural”, primeiro filme de sua parceria com Patrick Wilson, sobre uma família lutando contra espíritos malignos.

Wan dirigiu também a sequência “Sobrenatural: Capítulo 2”, em 2013. Neste mesmo ano, Wan lançou o primeiro filme de sua franquia de maior sucesso, “Invocação do Mal”, baseado nos casos sobrenaturais reais investigados pelo casal Ed e Lorraine Warren. A franquia conta hoje já com sete filmes e com novos filmes programados para o futuro. Embora Wan tenha dirigido apenas o primeiro e a sequência de 2016, “Invocação do Mal 2”, ele segue trabalhando como produtor nos demais filmes.

Tendo se tornado um dos grandes nomes do gênero nos últimos anos, Wan vem acumulando projetos como produtor, tanto das franquias iniciadas por ele quanto algumas novas. A franquia “Jogos Mortais“, por exemplo, terá um novo projeto, ainda sem título, no qual Wan atuará como produtor. “Invocação do Mal 3” também terá produção do cineasta, porém sem sua direção.

Uma adaptação do jogo “Mortal Kombat” e “The Tommyknockers” são dois dos novos projetos com que Wan virá a se envolver nos próximos anos na função. Ele fará o mesmo com dois filmes que se passam no mesmo universo de “Invocação do Mal“, “A Freira 2” e “The Crooked Man“.

Como diretor, nos últimos anos, James Wan se aventurou em produções maiores, como “Velozes e Furiosos 7” e “Aquaman“. Ele deve retornar, aliás, para a sequência do filme da DC Comics. Todavia, o rei dos mares terá de esperar o próximo projeto de Wan na direção, que começará a ser gravado ainda este ano e não tem título definido.

James Wan se tornou um dos grandes nomes do terror neste século, e seus projetos são constantemente alvo de especulações e rumores. Fique ligado no Cinema com Rapadura para todas as informações!

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas