Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de agosto de 2019

O Enigma do Horizonte | Clássico de ficção e mistério será adaptado em série pela Amazon

Adam Wingard foi confirmado como diretor e produtor executivo da série.

O Enigma do Horizonte | Clássico de ficção e mistério será adaptado em série pela Amazon>

De acordo com a Variety, a Amazon e a Paramount Television estão desenvolvendo uma adaptação em série do filme de horror/ficção científica “O Enigma do Horizonte”. A obra original foi um filme realizado em co-produção por Estados Unidos e Inglaterra, no ano de 1997, estrelado por Kathleen Quinlan, Sam Neill e Laurence Fishburne; dirigido por Paul W. S. Anderson; e escrito por Philip Eisner.

Na trama original, uma espaçonave desaparece após testar um drive experimental de gravidade capaz de criar um buraco negro artificial que deveria permitir viagens para pontos distantes da galáxia. Uma equipe de resgate e o inventor da unidade de gravidade são enviados para investigar depois que a nave reaparece misteriosamente, apenas para descobrir que a mesma viajou para uma dimensão infernal fora do universo conhecido que infecta a cosmonave com uma senciência sinistra, levando a várias mortes.

Adam Wingard (“Death Note”) foi confirmado como diretor e produtor executivo da série. Os produtores do filme, Larry Gordon e Lloyd Levin, também irão produzir a série.

Ainda não há informações de elenco ou data de estreia prevista.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas