Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de agosto de 2019

Blade | David Leitch quer dirigir filme da Marvel estrelado por Mahershala Ali

Leitch tem no currículo filmes como "John Wick: De Volta ao Jogo", "Deadpool 2"e "Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw".

Blade | David Leitch quer dirigir filme da Marvel estrelado por Mahershala Ali>

Segundo o Screen RantDavid Leitch quer dirigir o recentemente anunciado filme “Blade“, da Marvel Studios, estrelado pelo duas vezes vencedor do Oscar Mahershala Ali.

Leitch começou sua carreira como dublê. Posteriormente, dirigiu blockbusters como “John Wick: De Volta ao Jogo”, “Deadpool 2″ e o recente “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”. Em entrevista a respeito de “Hobbs & Shaw”, Leitch falou sobre o novo filme do caçador de vampiros e lembrou que fez parte da produção do filme de 1998, estrelado por Wesley Snipes:

“Eu adoro o Blade. E foi um dos meus primeiros trabalhos como dublê, aquele primeiro filme com o Wesley Snipes. Eu estava no clube do sangue. Lembra dessa cena? Isso, dançando em volta do sangue criado por efeitos especiais. Foi legal.”

Leitch falou também sobre a escalação de Ali – que já teve até a bênção de Snipes – para o papel:

“Mahershala é um grande ator. Eu tive sorte de trabalhar com grandes atores. É muito legal ter ele interpretando o personagem. Seria muito empolgante dirigir esse filme. É, eu gostaria de ser considerado.”

Recentemente, em julho, na San Diego Comic-Con, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige anunciou o projeto e Ali como o protagonista. Desde então, o filme vem sendo alvo constante de especulação relacionadas, principalmente, ao cargo de diretor. Além de Leitch, Jordan Peele também se pronunciou sobre a possibilidade, afirmando que não poderia assumir o posto.

Ainda não foi anunciada a data de estreia de “Blade”, mas estima-se que seja entre fevereiro e julho de 2022.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas