Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de julho de 2019

Blade | Wesley Snipes diz estar “tudo bem” sobre Mahershala Ali assumir o papel do personagem na Marvel

Anúncio da produção e da escalação do ator foram feitos na última edição da San Diego Comic Con.

Blade | Wesley Snipes diz estar “tudo bem” sobre Mahershala Ali assumir o papel do personagem na Marvel>

Em depoimento ao ComicBook.com, o ator Wesley Snipes manifestou-se sobre a escalação de Mahershala Ali, vencedor do Oscar por “Green Book – O Guia”, para assumir o manto do personagem na futura produção do Universo Cinematográfico da Marvel. Snipes foi o responsável por viver o famoso caçador de vampiros nos cinemas, em uma trilogia iniciada em 1999.

Após a notícia, dada por Kevin Feige durante a San Diego Comic-Con 2019, Snipes se pronunciou pedindo para que seus fãs (que ele chama de “daywalkers“, nome dado aos vampiros que podem andar sob a luz do dia em “Blade: O Caçador de Vampiros”) se acalmassem por ele não ter sido escolhido novamente para viver o papel. Ele desejou muito sucesso a Ali no novo projeto:

“A todos os daywalkers que estão perdendo a cabeça agora, relaxem. Embora a notícia seja uma surpresa, está tudo bem. Esse é o ‘negócio do entretenimento’! Muita paz para a equipe da MCU – sempre fui um fã. Honra e respeito ao grande mestre Stan. Parabéns e Salaam para Mahershala Ali, um belo e talentoso artista cujas impressões estou ansioso para ver por muitos anos. Inshallah, um dia vamos trabalhar juntos. E o mais importante, para os meus fãs leais, a incrível manifestação de amor de vocês é esmagadora. Sou grato pelo apoio interminável. Então, não se preocupem, não é o fim do mundo. Bem-vindos ao Daywalker Klique“.

Ambos os atores prestaram homenagens um ao outro após a notícia:

“NOTÍCIA QUENTE VAMPIRESCA! Mensagem do daywalker:

Ei, MCU, nós já não passamos por isso antes? Ah é, alguns filhos da p*** estão sempre tentando patinar em uma montanha de gelo… hahaha #daywalkerklique”.

View this post on Instagram

? @realwesleysnipes ⚔️

A post shared by Mahershala Ali (@mahershalaali) on

Detalhes sobre o responsável pela direção, elenco e início da produção do novo “Blade” ainda não foram divulgados.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas