Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 31 de julho de 2019

O Irlandês | Novo filme de Martin Scorsese irá abrir o Festival de Nova York

Longa será lançado pela Netflix no segundo semestre de 2019.

O Irlandês | Novo filme de Martin Scorsese irá abrir o Festival de Nova York>

Após ter seu primeiro trailer divulgado pela Netflix, mais informações sobre “O Irlandês” foram divulgadas. De acordo com a Variety, o novo trabalho do lendário diretor Martin Scorsese (“Silêncio”), que conta com os atores Robert De Niro e Al Pacino, será o longa de abertura do 57º Festival de Nova York, que ocorrerá esse ano.

Mesmo após ter havido comentários que por conta dos efeitos especiais, e a demora na sala de edição, o longa teria um atraso para ser apresentado aos efetivais e assim concorrer a prêmios, mas ao que tudo indica, Scorsese conseguirá completar o longa a tempo.

“O Irlandês” é inspirado no livro de Charles Brandt, chamado “O Irlandês: Os Crimes de Frank Sheeran a Serviço da Máfia”. A obra relata a história real de Frank Sheeran, um assassino de aluguel que ficou famoso por trabalhar para a Máfia da Pensilvânia, além de estar envolvido no misterioso assassinato de seu amigo Jimmy Hoffa, um líder sindical dos Estados Unidos, cujo corpo nunca foi encontrado.

O elenco do longa conta ainda com Joe Pesci, Bobby Cannavale, Harvey Keitel, Kathrine Narducci, Jack Huston, Domenick Lombardozzi, Jeremy Luke, Joseph Russo e Anna Paquin. Scorsese dirige o roteiro de Steven Zaillian (“Êxodo: Deuses e Reis”), além de produzir.

O longa será lançado pela Netflix no segundo semestre de 2019.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas