Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de julho de 2019

Cadê Você, Bernadette? | Comédia do diretor Richard Linklater ganha novo trailer

No Brasil, longa-metragem estreia em 14 de novembro.

Cadê Você, Bernadette?”, adaptação de Richard Linklater (“Boyhood: Da Infância a Juventude“) do livro homônimo, teve um novo trailer divulgado. Assista acima.

Baseado no premiado best-seller de Maria Semple, que permaneceu na lista de mais vendidos do New York Times por quase um ano, o longa é estrelado pela vencedora do Oscar Cate Blanchett.

Na trama, Bernadette é uma mulher notável e uma mãe excepcional, que deixou de lado seu trabalho como arquiteta para se dedicar à vida em família. Com o passar do tempo, ela se reconhece cada vez menos como a profissional revolucionária que um dia já foi, e mais como uma dona de casa comum. Determinada a se reencontrar, Bernadette decide que é hora de sair de sua zona de conforto e partir em busca de desafios, e desaparece de uma hora para outra. Agora, Bee, sua filha, precisará juntar todas as pistas para descobrir onde foi parar essa mulher que imaginava conhecer tão bem, mas que se transformou em um verdadeiro ponto de interrogação.

Linklater também escreve o roteiro da adaptação, ao lado de Holly Gent e Vincent Palmo Jr. (ambos de “Eu e Orson Welles“). “Cadê Você, Bernadette?” conta ainda com Billy Crudup, Kristen Wiig, Judy Greer, Laurence Fishburne e Troian Bellisario no elenco.

O filme chega aos cinemas nacionais em 14 de novembro.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas