Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Merrily We Roll Along | Paul Mescal irá estrelar filme de Richard Linklater produzido ao longo de 20 anos

Ator substitui Blake Jenner, demitido após caso de violência doméstica.

Merrily We Roll Along | Paul Mescal irá estrelar filme de Richard Linklater produzido ao longo de 20 anos>
(Imagens: Getty Images)

Há uma nova bola da vez em Hollywood. Paul Mescal já tem mais um projeto para sua disputada agenda, estrelando “Merrily We Go Along“, novo filme de Richard Linklater produzido ao longo de 20 anos (via Above The Line).

Mescal chega para substituir Blake Jenner, demitido após um caso de violência doméstica vir à tona. Ele fica com o papel de Franklin Shepard, um talentoso compositor da Broadway que abandona sua carreira no teatro em Nova York e todos os seus amigos para produzir filmes em Los Angeles. Mescal acaba de emplacar o papel principal na sequência de “Gladiador”, com direção de Ridley Scott, e está em cartaz atualmente no aclamado “Aftersun“, de Charlotte Wells.

Em “Merrily We Go Along”, Mescal se junta a Ben Platt e Beanie Feldstein. O musical é escrito por Stephen Sondheim, que por sua vez adaptou a peça de mesmo título de 1934, escrita por George S. Kaufman e Moss Hart. O enredo deverá seguir o do musical, contando a história em uma ordem cronológica inversa, iniciando quando o protagonista, Frank Sherpard, está no auge da carreira em Hollywood e passeia pelos momentos mais importantes de sua vida, que o transformaram no homem que ele é hoje. A história deverá encerrar-se quando os personagens estão com 20 anos, no início de suas carreiras no entretenimento.

Linklater foi responsável por “Boyhood: Da Infância à Juventude“, longa que ganhou destaque na imprensa por suas filmagens terem durado 12 anos, sendo que a obra também foi indicada a seis Oscars. O cineasta também filmou a aclamada trilogia “Antes do Amanhecer“, “Antes do Pôr do Sol” e “Antes da Meia-Noite“, lançados em um período de 18 anos.

As filmagens já estão em andamento, com Platt e Feldstein já tendo cenas gravadas. Ainda não há previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas