Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Esqueceram De Mim | Ellie Kemper, Rob Delaney e Archie Yates se juntam ao elenco do reboot

Nova versão do filme será feita para o streaming Disney Plus.

Esqueceram De Mim | Ellie Kemper, Rob Delaney e Archie Yates se juntam ao elenco do reboot>

De acordo com a Variety, Ellie Kemper, Rob Delaney e Archie Yates irão estrelar o reboot de “Esqueceram de Mim” que está sendo desenvolvido exclusivamente para o streaming Disney Plus. Diferente do que se especulava inicialmente, novos rumores sugerem que Yates não viverá o icônico personagem Kevin McCallister, originalmente interpretado por Macaulay Culkin, mas um novo personagem que desempenhará um papel semelhante ao do protagonista original da franquia. Já Kemper e Delaney deverão interpretar um casal cuja importância na trama ainda não foi revelada.

O jovem Yates participou recentemente do ainda inédito no Brasil “Jojo Rabbit”, tendo ele interpretando o melhor amigo do personagem que dá título ao filme. Kemper, que dá voz para a personagem Katie da animação “Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2”, recentemente concluiu a última temporada da série de comédia “The Unbreakable Kimmy Schmidt”. Ao todo a produção teve quatro temporadas, tendo a atriz recebido uma indicação ao Emmy por sua performance. Delaney estrelou grandes produções hollywoodianas como ”Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw’‘ e a comédia romântica “Uma Segunda Chance Para Amar”.

Na trama do filme original de 1990, Kevin (Macaulay Culkin) é acidentalmente deixado para trás enquanto sua família viaja para Paris nas férias. Durante esse tempo, ele deve proteger sua casa de um par de ladrões conhecidos como “os bandidos molhados”, interpretados por Joe Pesci e Daniel Stern. Até o momento não há informações a respeito da trama do reboot, mas acredita-se que deverá seguir a premissa estabelecida pela franquia original.

A direção ficará à cargo de Dan Mazer (“Tirando o Atraso”). Mikey Day e Streeter Seidell (ambos do programa Saturday Night Live) são responsáveis pelo roteiro deste que será o primeiro projeto produzido pela 20th Century Fox para o Disney Plus.

A produção do novo filme está prevista para começar no primeiro trimestre de 2020.

Saiba Mais: , , , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas