Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de julho de 2019

Projeto Gemini | Will Smith enfrenta Will Smith no trailer inédito de novo filme de Ang Lee

Filme está previsto para estrear no Brasil em outubro.

Depois de ter um vídeo de bastidores divulgado, a Paramount lançou, na manhã desta quinta-feira (25), um trailer inédito de “Projeto Gemini“, novo filme do diretor Ang Lee, que ganhou um Oscar de Melhor Diretor por “A Vida de Pi“, e estrelado por Will Smith. Veja o vídeo acima.

“Projeto Gemini” acompanha um velho espião chamado Henry Brogan (Smith), que passa a ser caçado por um clone seu, mais jovem e habilidoso. Brogan então corre contra o tempo para descobrir as razões por trás desta perseguição. O filme vinha percorrendo mãos em Hollywood desde os anos 90, mas não pôde ser feito, já que a tecnologia disponível à época não permitia utilizar o mesmo ator em ambos os papéis principais de maneira crível.

Além de Smith, o elenco ainda conta com Clive Owen como o chefe do programa de clonagem; Mary Elizabeth Winstead como uma agente trabalhando para a mesma agência que o personagem de Smith; e Benedict Wong.

O roteiro é de David Benioff (da série “Game of Thrones”), Andrew Niccol (“Anon”), Christopher Wilkinson e Stephen J. Rivele ( ambos de “A Origem do Dragão”), Jonathan Hensleigh (“Jumanji: Bem-vindo à Selva”) e Billy Ray (“Operação Overlord”). Jerry Bruckheimer (“Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”) é o responsável pela produção.

“Projeto Gemini” chega aos cinemas norte-americanos nas versões 3D com 120 quadros por segundo, e 2D com 60 quadros por segundo, em 11 de outubro de 2019. No Brasil, a estreia acontece em 10 de outubro.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas