Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de julho de 2019

Doom Patrol é renovada pelo DC Universe e segunda temporada de Titãs ganha data de estreia

A segunda temporada de "Titãs" estreia em setembro, enquanto "Doom Patrol" volta com episódios inéditos em 2020.

Doom Patrol é renovada pelo DC Universe e segunda temporada de Titãs ganha data de estreia>

Durante seu painel na San Diego Comic Con 2019, o DC Universe confirmou a renovação de “Doom Patrol” e a data de estreia da segunda temporada de “Titãs”. Segundo o Collider, as séries estarão disponível tanto no serviço de streaming da DC, quanto no HBO Max, o vindouro serviço de streaming da WarnerMedia. Os anúncios também foi feitos pelo Twitter:

“Bem aquilo que o mundo precisava… outra temporada de ‘Doom Patrol’. Estreia em 2020 no DC Universe”.

“Estreia da segunda temporada de ‘Titãs’ em 6 de setembro, apenas no DC Universe”.

O grupo de heróis de “Doom Patrol” apareceu pela primeira vez em live-action em um dos episódios da série “Titãs”.

A história de “Doom Patrol” é centrada no grupo de heróis, onde cada um deles sofreu acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através de The Chief (Timothy Dalton), que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos existentes e para proteger a Terra. Mesmo com essa nobre missão, eles continuam sendo rejeitados pela sociedade. Tudo muda quando Cyborg (Joivan Wade) chega para compor o grupo e oferece-lhes uma missão que poderá mudar suas vidas.

Além de Dalton e Wade, o elenco conta com Brendan Fraser como Robotman, um ex-piloto de carros de corrida cuja consciência foi carregada em um corpo robótico; Diane Guerrero como Crazy Jane, que sofre de transtorno de identidade dissociativa; Matt Bomer como Homem Negativo, que tem um “alma radioativa”; April Bowlby como Elasti-Woman, que pode manipular seu corpo à vontade e Alan Tudyk como Mr. Nobody (Sr. Ninguém), uma sombra viva capaz de drenar a sanidade dos outros.

A série é escrita por Jeremy Carver (da série “Supernatural”) e tem Geoff Johns (da série “The Flash”), Greg Berlanti (da série “Supergirl”) e Sarah Schechter (da série “Black Lightning”), além do próprio Carver como produtores executivos.

A trama de “Titãs” gira em torno de um grupo de jovens aspirantes a heróis. Dick Grayson é o protagonista que sai das sombras de Batman para deixar o manto de Robin e se tornar o Asa Noturna (Brenton Thwaites). Ele é o líder de um grupo de novos heróis que inclui Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter) e Ravena (Teagan Croft), além de Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson).

As novidades para o elenco da segunda temporada incluem Iain Glen (da série “Game Of Thrones”) escalado como Bruce Wayne/Batman, Esai Morales (da série “Ozark”) escalado para viver o Exterminador, o youtuber Chella Man escalado para interpretar Joseph Wilson, codinome Jericó, filho do Exterminador, e o novato Joshua Orpin interpretará o Suberboy.

A primeira temporada de “Titãs” teve 13 episódios, com Greg Walker (da série “Shut Eye”) como produtor executivo e Akiva Goldsman (da série “Star Trek: Discovery”) e Geoff Johns (da série “The Flash”) a cargo do roteiro. A produção pode ser assistida no catálogo da Netflix, no Brasil.

A segunda temporada de “Titãs” estreia em 6 de setembro no streaming da DC, enquanto a segunda de “Doom Patrol” estreia em 2020, ainda sem data definida.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas