Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de julho de 2019

Conheça mais detalhes do HBO Max, novo serviço de streaming da WarnerMedia

Plataforma, que contará com mais de 10 mil horas de conteúdo, deverá ser lançada em 2020 nos EUA.

A WarnerMedia anunciou nesta terça-feira (9) o HBO Max, novo serviço de streaming da Warner Bros., que contará com mais de 10 mil horas de conteúdo, incluindo a exibição exclusiva de todas as 10 temporadas da série “Friends“, assim como as futuras produções do canal CW, como “Batwoman“. Assista ao vídeo de apresentação acima:

Com um novo contrato com a Warner Bros. Television, o HBO Max terá os direitos exclusivos de todos os 236 episódios de “Friends”, que sairão da Netflix em 2020. Além disso, o serviço incluirá todos os episódios de “Um Maluco no Pedaço“, “Pretty Little Liars” e incluirá as novas produções da rede americana CW, incluindo o derivado de “Riverdale“, “Katy Keene“.

A WarnerMedia também anunciou novos acordos para produção de filmes exclusivos para o HBO Max com Greg Berlanti (“Com Amor, Simon“) e Reese Witherspoon (da série “Big Little Lies“). Berlanti produzirá, inicialmente, quatro filmes voltado para o público jovem adulto, enquanto Witherspoon produzirá pelo menos dois filmes para o serviço.

A plataforma contará com produções de diversos canais e estúdios pertencentes a Warner Bros., entre eles: New Line, DC Entertainment, CNN, TNT, TBS, truTV, The CW, Turner Classic Movies, Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll, Rooster Teeth e Looney Tunes, além das produções da próprio HBO.

Em comunicado, Bob Greenblatt, presidente da WarnerMedia Entertainment, falou sobre o que esperar do serviço de streaming:

“A HBO Max reunirá as diversas riquezas da WarnerMedia para criar programação e experiências de usuário nunca antes vistas em uma plataforma de streaming.”

Entre as séries originais do serviço de streaming, estão Dune: The Sisterhood, baseado no universo de “Duna” e que será comandada pelo diretor dos futuros filmes da franquia, Denis Villeneuve (“Blade Runenr 2049“); “Tokyo Vice“, estrelada por Ansel Elgort (“Em Ritmo de Fuga“); e “Gremlins: Secrets of the Mogwai“, uma série animada prequel dos clássicos filmes da década de 80.

Ainda sem preços anunciados pela WarnerMedia, o HBO Max tem lançamento previsto entre março e junho de 2020 nos EUA. Ainda não se sabe se o lançamento no Brasil ocorrerá simultaneamente.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas