Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de julho de 2019

A Pequena Sereia | Javier Bardem negocia para viver o Rei Tritão

Personagem é pai da protagonista Ariel, que será interpretada pela cantora Halle Bailey.

A Pequena Sereia | Javier Bardem negocia para viver o Rei Tritão>

De acordo com a Variety, o ator espanhol Javier Bardem (“Todos Já Sabem“) está em negociações para participar da versão live-action de “A Pequena Sereia“. Caso se concretize, ele irá interpretar o Rei Tritão, pai da protagonista Ariel, interpretada pela cantora Halle Bailey.

“A Pequena Sereia” conta a história de Ariel, uma sereia princesa de dezesseis anos de idade insatisfeita com a vida no fundo do mar. Curiosa sobre o mundo na terra, ela se apaixona por Eric, um príncipe humano. Desesperada, ela então faz um acordo com a bruxa do mar, Úrsula, para transformar-se em humana. O live-action está sendo descrito como uma reimaginação da animação original.

Melissa McCarthy (“Poderia me Perdoar?”) será a vilã Úrsula, enquanto Jacob Tremblay e Awkwafina serão, respectivamente, o amigo peixe de Ariel, Linguado, e Sabidão, a gaivota. O cantor Harry Styles (“Dunkirk“) também negocia um papel no filme como o príncipe Eric.

O longa tem confirmados, até o momento, Alan Menken, compositor da animação original, e Lin-Manuel Miranda (“Moana”) como responsáveis pela trilha sonora, que terá a adição de novas canções. Rob Marshall (“O Retorno de Mary Poppins”) será o diretor, enquanto o roteiro fica a cargo de Jane Goldman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”).

“A Pequena Sereia” ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas