Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de julho de 2019

Becky | Kevin James substitui Simon Pegg no suspense sobre invasão a domicílio

Longa deve entrar em produção neste verão.

Becky | Kevin James substitui Simon Pegg no suspense sobre invasão a domicílio>

Segundo informações do Deadline, o ator Kevin James, conhecido por comédias como “Segurança de Shopping” e “Gente Grande“, estrelará ao lado de Lulu Wilson (da série “Maldição da Residência Hill“) o suspense “Becky“. Ele substituirá Simon Pegg (“Missão Impossível: Efeito Fallout”), que deixou o projeto devido a conflito de agenda.

Becky (Wilson) é uma adolescente rebelde de 13 anos que é levada para um fim de semana em uma casa no lago por seu pai, em um esforço para se reconectarem após a morte de sua mãe. A viagem piora quando um grupo de condenados em fuga, liderados pelo perigoso Dominick (James), invade a casa do lago. Becky então decide resolver o problema com as próprias mãos.

O longa é dirigido pela dupla Jonathan Milott e Cary Murnion (ambos de “Ataque a Bushwick”). A produção ficará a cargo de Jordan Yale Levine (“Pretenders”) e Jordan Beckerman (“Crypto”) com a sua produtora Yale Productions, além de Raphael Margules (“Bad Match”) e J.D. Lifshitz (“Dismissed”) com a produtora BoulderLight. A distribuidora UTA Independent Film Group está lidando com as distribuições no mercado doméstico.

“Becky” deve a ser produzido neste verão. Outras informações como elenco e data de estreia não foram divulgadas.

Saiba Mais: , , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas