Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de julho de 2019

Spike Jonze fecha parceria pioneira com a IMAX Entertainment

Jonze será o primeiro a contribuir com a expansão dos projetos da empresa.

Spike Jonze fecha parceria pioneira com a IMAX Entertainment>

Segundo informações do SlashFilm, a IMAX está diversificando sua participação em novos projetos. A empresa escolheu o diretor Spike Jonze, conhecido por obras como “Her” e “Quero Ser John Malkovich“, para ser o primeiro realizador a participar de um novo departamento, que tem como objetivo “identificar novas oportunidades criativas e parcerias em toda a plataforma“.

Megan Colligan, presidente da IMAX Entertainment, confirmou a parceria com Jonze e comentou a nova fase da empresa em comunicado oficial:

“Spike Jonze é um dos criadores mais inovadores do nosso tempo, tendo feito uma carreira de grande sucesso em remodelar as expectativas e experiências do público em todo cinema, música e cultura. À medida que mais artistas buscam dar vida ao seu trabalho na IMAX Experience, a orientação de Spike nos ajudará a continuar e a evoluir na forma como capacitamos criadores de conteúdo e atraímos audiências de todo mundo com nossa plataforma exclusiva.”

Jonze também comentou animado sobre a parceria:

“Adoro ver filmes em IMAX. Eu amo a sala, eu amo som e amo a imagem. As possibilidades e essa abertura para experimentar coisas que podem ser feitas naquela sala – seja no cinema, em shows ou além – são muito emocionantes para mim.”

O anúncio da parceria acontece no momento em que a IMAX está começando a experimentar novos projetos e eventos, incluindo a animação “Anima“, do diretor Paul Thomas Anderson (“Trama Fantasma”), disponível para streaming via Netflix.

Saiba Mais: ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas