Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de julho de 2020

Viúva Negra | Filme da Marvel tem cerca de 30 minutos de cenas gravadas em IMAX

Produção será o primeiro filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Viúva Negra | Filme da Marvel tem cerca de 30 minutos de cenas gravadas em IMAX>

Primeiro filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, “Viúva Negra” contará com aproximadamente trinta minutos de cenas gravadas em IMAX, garantindo assim, cerca de 26% a mais de imagens para a produção estrelada por Scarlett Johannson (via Slashfilm).

Com o IMAX, os filmes são exibidos na proporção expandida de 1,90: 1 e possuem uma melhor resolução. Dessa forma, a área de exibição na tela é maior, proporcionando mais detalhes ao público presente em salas de cinema com essa tecnologia. Não é incomum que os filmes da Marvel Studios apresentem cenas na proporção IMAX, principalmente em suas principais cenas de batalhas. Já em “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato“, os filmes utilizaram integralmente essa tecnologia.

Em “Viúva Negra”, Natasha Romanoff (Johansson) confronta as partes mais sombrias de seu passado quando surge uma perigosa conspiração com conexões com parte de sua história. Perseguida por uma força que não irá parar por nada a fim de destruí-la, Natasha deve lidar com seu histórico como espiã e suas relações quebradas depois de ter deixado sua primeira família para trás.

O elenco conta ainda com Florence Pugh como Yelena Belova; David Harbour como Alexei, o Guardião Vermelho; O-T Fagbenle como Mason, um contato antigo de Natasha; e Rachel Weisz como Melina, também uma Viúva Negra. William Hurt faz parte do filme, reprisando o papel do General Thaddeus Ross, e Ray Winstone também faz parte do elenco. O vilão Treinador está no filme, mas não foi confirmada sua identidade e nem seu intérprete.

O longa é dirigido por Cate Shortland (“A Síndrome de Berlin“). A história é de Ned Benson (“Dois Lados do Amor”) e Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”), e o roteiro é de Eric Pearson (“Thor: Ragnarok”). Johansson também exerce a função de produtora executiva do filme.

“Viúva Negra” estreia em 29 de outubro de 2020 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas