Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de julho de 2019

Os Flintstones | Animação dos anos 1960 ganhará nova versão produzida pela atriz Elizabeth Banks

Além do novo projeto, franquia já tem série animada spin-off em desenvolvimento.

Os Flintstones | Animação dos anos 1960 ganhará nova versão produzida pela atriz Elizabeth Banks>

Os Flintstones“, animação dos anos 1960 que já teve versão em live-action nos anos 1990, ganhará uma nova série animada, com a atriz Elizabeth Banks (“Brightburn – Filho das Trevas“) no papel de produtora. A informação é do The Hollywood Reporter.

Banks produzirá a nova versão por meia de sua produtora, Brownstone Productions, em parceria com a Warner Bros. Animation. O projeto ainda está em fase inicial, mas é idealizado como uma série de animação para adultos baseada em uma ideia original envolvendo os personagens da franquia.

A versão original foi exibida na televisão americana pelo canal ABC e teve seis temporadas entre 1960 e 1966. Em 1994, foi lançado “Os Flintstones“, primeiro longa em live-action baseado nos personagens da série, tendo John Goodman (“A Rebelião“) no papel de Fred Flintstone e Rick Moranis (“Inimigos Para Sempre“) como Barney Rubble no elenco. A sequência, “Os Flintstones em Viva Rock Vegas“, chegou aos cinemas em 2000, mas com outros atores nos papeis principais.

Além do projeto capitaneado por Banks, a franquia também ganhará, em 2020, um spin-off animado direto para o serviço de streaming Boomerang, chamado “Yabba-Dabba Dinosaurs!“. Os protagonistas serão versões adolescentes de Bambam e Pedrita, filhos da dupla de protagonistas.

Ainda não há informações sobre possível data de estreia para a nova série.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas