Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de julho de 2019

Drácula | Série da BBC e Netflix tem primeiras imagens divulgadas e novas adições no elenco

Nas imagens, o ator Claes Bang encarna o personagem título.

O site Deadline divulgou as primeiras imagens de “Drácula”, série produzida pela BBC Netflix, com criação de Mark GatissSteven Moffat, criadores de “Sherlock”. Nelas, o ator Claes Bang (“Millenium: A Garota na Teia de Aranha”) encarna o personagem título. Veja abaixo:

Além das imagens, o Deadline revelou que os atores Lyndsey Marshal (da série “Hanna”), Chanel Cresswell (da série “Bay”), Matthew Beard (“Johnny English 3.0”), Lydia West (da série “Years and Years”), Paul Brennen (“MIB: Homens de Preto – Internacional”), Sarah Niles (da série “Catastrophe”), Sofia Oxenham (da série “Poldark”), John McCrea (“O Reino de Deus”) e Phil Dunster (“All is True”) se juntaram ao elenco da série.

A adaptação do clássico de Bram Stoker já teve três episódios encomendados com duração de 90 minutos cada, o que equivale ao mesmo período de uma temporada na série de “Sherlock”. Apesar de ter a mesma equipe que modernizou as aventuras de Holmes e Watson, a nova adaptação de “Drácula” deve ser ambientada na era vitoriana, por volta do fim do século XIX. A série do vampiro mais famoso da cultura pop será exibida na BBC no Reino Unido e pela Netflix nos EUA e internacionalmente.

Também fazem parte do elenco a atriz Joanna Scanlan (“Amor & Tulipas“), Morfydd Clark (“O Homem Que Inventou o Natal“), Lujza Richeter (“Trama Fantasma“), John Heffernan (da série “Collateral“) e Dolly Wells (“Poderia Me Perdoar?“). Gatiss interpretará um personagem na série, além de ser roteirista.

“Drácula” ainda não tem data de estreia confirmada, mas deve estrear em 2020.

Saiba Mais:

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas