Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de abril de 2019

Drácula | Jonathan Aris, Sacha Dhawan e Nathan Stewart-Jarrett se juntam ao elenco de série da BBC

Série vem de Mark Gatiss e Steven Moffat, criadores de "Sherlock".

Drácula | Jonathan Aris, Sacha Dhawan e Nathan Stewart-Jarrett se juntam ao elenco de série da BBC>

De acordo com a Variety, os atores Jonathan Aris (“Black Mirror: Bandersnatch”), Sacha Dhawan (da série “Punho de Ferro”), Nathan Stewart-Jarret (“O Menino que Queria Ser Rei”) e Catherine Schell (da série “The Knock”), se juntaram à nova série fruto da parceria entre BBC e Netflix, “Drácula”. O projeto vem de Mark Gatiss e Steven Moffat, criadores de “Sherlock”.

A adaptação do clássico de Bram Stoker já teve três episódios encomendados com duração de 90 minutos cada, o que equivale ao mesmo período de uma temporada na série focada no detetive. Apesar de ter a mesma equipe que modernizou as aventuras de Holmes e Watson, a nova adaptação de “Drácula” deve ser ambientada na era vitoriana, por volta do fim do século XIX. A série do vampiro mais famoso da cultura pop será exibida na BBC no Reino Unido e pela Netflix nos EUA e internacionalmente.

No também estão no elenco o ator dinamarquês Claes Bang (“Millenium: A Garota na Teia de Aranha”) no papel principal, Joanna Scanlan (“Amor & Tulipas“), Morfydd Clark (“O Homem Que Inventou o Natal“), Lujza Richeter (“Trama Fantasma“), John Heffernan (da série “Collateral“) e Dolly Wells (“Poderia Me Perdoar?“). Gatiss interpretará um personagem na série, além de ser roteirista.

Ainda não há maiores informações sobre a trama ou uma data concreta para estreia, mas levando em consideração que a produção deve começar somente em 2019, é improvável que a série vá ao ar antes de 2020.

Saiba Mais: , , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas