Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de julho de 2019

O Rei Leão | Novo vídeo mostra a amizade de Timão, Pumba e Simba

Filme estreia em 18 de julho nos cinemas brasileiros.

O Rei Leão | Novo vídeo mostra a amizade de Timão, Pumba e Simba>

O ator Seth Rogen (“Casal Improvável”) divulgou em sua conta pessoal no Twitter um vídeo com cenas inéditas do live-action de “O Rei Leão”. Nele, é possível ver a amizade entre Simba, Timão e Pumba (personagem que Rogen dubla) se formando e fortalecendo através dos anos. Veja a postagem abaixo (sem legendas):

“Timão e Pumba estão aqui!”

A trama do filme acompanha as aventuras de um leão jovem de nome Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa. O tio de Simba, Scar, planeja roubar o trono de Mufasa atraindo pai e filho para uma emboscada. Com a ajuda de seus amigos Timão e Pumba, Simba precisa recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio.

O elenco de vozes em inglês conta com Donald Glover (“Han Solo: Uma História Star Wars”) como Simba adulto, Beyoncé como Nala adulta, Chiwetel Ejiofor (“Doutor Estranho”) como Scar, Billy Eichner (“Vizinhos 2“) como Timão, Seth Rogen (“É o Fim”) como Pumba, o humorista John Oliver como o pássaro Zazu, Alfre Woodard (“12 Anos de Escravidão”) como Sarabi, JD McCrary (da série “The Paynes“) e Shadi Wright Joseph (“Nós“) como as vozes dos jovens Simba e Nala, respectivamente, e James Earl Jones (“Rogue One: Uma História Star Wars”) reprisando seu papel de Mufasa, interpretado por ele na animação original de 1994. O roteiro é de Jeff Nathanson (“Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”), e dirigido por Jon Freveau (“Mogli: O Menino Lobo”).

A equipe de dubladores brasileira para o filme é formada pela cantora Iza (Nala), Ícaro Silva (Simba adulto), João Acaiabe (Rafiki), Graça Cunha (Sarabi), Robson Nunes (Kamari), João Vitor Mafra (Simba jovem), Carol Roberto (Nala jovem), Saulo Javan (Mufasa), Glauco Marques (Pumba), Ivan Parente (Timão), Rodrigo Miallaret (Scar), Marcelo ‘Salsicha’ Caodaglio (Zazu), Carol Crespo (Shenzi) e Thiago Fagundes (Azizi).

“O Rei Leão” estreia em 18 de julho nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas